As Mathildas #16: As escorregadas machistas que perdoamos (ou não) - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
As Mathildas

As Mathildas #16: As escorregadas machistas que perdoamos (ou não)

Quando você pensa que elas vão fazer mais um episódio… PÁ, tem esse tiro aqui: as convidadas da vez foram nada menos que Tupa Guerra (do podcast Mundo Freak) e Ira Croft (do podcast Ponto G). Elas conversaram com as Mathildas Grecia Baffa e Iole Melo sobre filmes, séries e pessoas com escorregadas machistas.

O papo trouxe exemplos de filmes como Hobbit, Mulher Maravilha, Corra Lola, Corra e séries como A Caçadora de Relíquias, Masters of Sex e muito mais. Estica as perninhas aí, põe o fone de ouvido e aproveite que a conversa rendeu MUITO!

Ah, e se você quiser que a gente continue aqui, fazendo esse trabalho legal, ajude a gente! Como? Sendo nossa fada madrinha ou fado madrinho! Entre no Apoia.se (10 contos) ou Patreon (1 dolarzinho) e contribua com alguns dinheirinhos para a gente continuar firme e forte aqui!

(LOGO TEREMOS PADRIM TAMBÉM! A GENTE JURA QUE SIM!) <3

Download | Feed | Spotify

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Alguns materiais citados durante o papo foram:

  • Filme: O Hobbit
  • FIlme: Mulher Maravilha (falamos dela em outro podcast também!)
  • Filme: Thor
  • Série: A Caçadora de Relíquias
  • Série: Masters of Sex
  • Filme: Corra Lola, Corra
  • Atores e diretores que escorregaram FEIO: Johnny Depp, Woody Allen e tantos outros… (parêntesis: justo depois de gravar esse podcast, começou o caso do produtor Harvey Weinstein, que foi acusado por MUITAS MULHERES de assédio sexual. Nojentos!!!!!)
  • Atores que são gente boas: Hugh Jackman e Justin Baldoni. <3

Cultura das Mathildas (nossas indicações):

Ache as meninas no Twitter: Tupa Guerra @tupaguerra e Ira Croft @iracroft

Os podcasts delas: Mundo Freak e @Programa_PontoG

Citamos mais algo e não está na lista? Deixe um comentário!

Edição: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário