Podcast Cinem(ação) #244: Bingo: O Rei das Manhãs
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #244: Bingo: O Rei das Manhãs

A vida não é brincadeira, não! É por isso que, depois de falar de um grande filme brazuca de 15 anos, decidimos falar de um filme brasileiro que está em cartaz e todo mundo deveria ver: Bingo: O Rei das Manhãs! A estreia de Daniel Rezende na direção pegou todo mundo de surpresa – e positiva! Afinal de contas, não é sempre que vemos a vida de um palhaço de verdade contada com nomes fictícios. E tem mais: pouco tempo depois de gravarmos o podcast, Bingo foi escolhido como o representante do Brasil no Oscar… o que faz dele uma produção ainda mais importante – e resta agora torcer para que ele consiga uma indicação!

Por isso, para falar sobre Bingo: O Rei das Manhãs, Rafael Arinelli e Daniel Cury conversam com Henrique Rizatto e Nayara Reynaud (Nervos). Quer entender melhor a atuação de Vladimir Brichta e Leandra Leal? Aqui é o lugar. Quer ouvir um debate sobre os planos-sequência e as escolhas de câmera do Daniel Rezende? Então tá no podcast certo. Se o objetivo é refletir sobre o roteiro e a história de vida de Augusto Mendes – o Arlindo “Bozo” Barreto fictício – então o podcast também vai te agradar. E não é só isso: neste podcast de Bingo: O Rei das Manhãs, falamos sobre o  que é o Palhaço e remontamos um pouquinho da história desta importante figura para o entretenimento, incluindo o significado do nome “Augusto”. Mesmo assim, o filme tem falhas, e elas não foram preteridas: uma boa parte do podcast é para discutir os problemas da trama e o quanto eles são ruins ou não. Por isso, se você quer mandar uma cartinha para o Bingo, ligar pra ele ou simplesmente dançar a “Conga” com a Gretchen e matar aquela saudade dos anos 80 (mesmo que você sequer fosse nascido naquela época), o esquema é clicar no “play” e se divertir com muita informação!

Download | iTunes | Android| Feed | Soundcloud

> 06m35: Repercussão

> 13m45: Pauta Principal

> 1h35m36: Plano Detalhe

> 1h51m48: Encerramento & Erros de Gravação

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Planos Detalhes:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário