Indic(ação) #82: A ficção científica! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #82: A ficção científica!

Nesta nova semana o Indic(ação) #82 vai inseri-lo no mundo da ficção científica que tanto tem importância não só no cenário cultural.

Programa novinho saindo do forno nesta semana e como você já deve ter lido no título o tema do programa desta semana é Ficção Científica! Esse que pode ser um gênero de diversas mídias desde cinema até literatura, tem grande importância no desenvolvimento da tecnologia que temos hoje.

Histórias de ficção científica inspiraram diversos cientistas a seguir em suas pesquisas e possibilitaram por exemplo nossas viagens ao espaço. A ficção enche os olhos com algo maravilhoso enquanto a parte científica inspira aqueles que estudam e desenvolvem grandes projetos.

Para tanto nossos hosts de sempre Guilherme, Bruno e Alexandre separaram uma listinha de filmes para você que quer conhecer melhor o mundo da ficção científica ou até mesmo para você que é fã mesmo desse gênero. São três dicas que vão te levar a pensar sobre ciência de uma outra maneira! Então prepare os fones, o caderno e a caneta e coloca o play!

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário