Vingadores - Guerra Infinita ganha seu primeiro trailer, poster e sinopse
Cinema Mundial

Vingadores – Guerra Infinita ganha sinopse, trailer e muito mais

Vingadores: Guerra Infinita é talvez uma das maiores aventuras da história do cinema. Com mais de 20 filmes no seu trajeto que começou em um longínquo 2008 o filme que chegará aos cinemas apenas no ano que vem, ele terá o tão sonhado encontro entre Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Nesse final de semana está rolando a D23, convenção da Disney que acontece anualmente em Los Angeles/CA, e é diretamente do evento que hoje fez uma verdadeira enxurrada de notícias e novidades do próximo Vingadores.

Os fãs presentes na convenção foram presenteados com o primeiro pôster do filme que estampa Thanos – O Titã Louco (interpretado por Josh Brolin). O grande vilão do MCU não virá sozinho declarar a guerra a Terra, ele estará acompanhado por seus “filhos” que fazem parte da “Ordem Negra”, alguns deles são: Corvus Glaive, Proxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Anão Negro.

Agora sobre a história do filme, temos uma sinopse oficial que nos dá uma ideia mais clara de qual será a real história do filme:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

O filme ganhou um trailer especial para o evento, o qual ainda não sabemos se será divulgado para a internet. Quem assistiu disse coisas bem empolgantes, como os Guardiões da Galáxia resgatando Thor e um embate entre Senhor das Estrelas, Doutor Estranho e Homem-Aranha juntos lutando contra Thanos

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Deixe seu comentário