Podcast Cinem(ação) #235: Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #235: Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O Homem-Aranha está de volta ao lar, seja nos cinemas ou na Marvel. O aracnídeo chegou aos cinemas com seu novo filme e empolgou os fãs.

Se muito foi pedido para que o Homem-Aranha estivesse presente em Capitão América – Guerra Civil, o que falar de um filme solo de um dos heróis mais amados da Marvel? Julho revelou o primeiro filme do personagem novamente nas mãos da Marvel/Disney e intitulou a obra como Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Neste podcast, Rafael Arinelli e Daniel Cury debatem com Lucas Albuquerque e Antonio “Xaxim” Dias, autores do Cinem(ação), algumas questões importantes. O que tem de novo neste filme? Quais são as virtudes e defeitos deste 6º filme do teioso? O Abutre é um bom vilão? Por quê? Quais são as referências que o filme nos revela? Tom Holland consegue dar conta de Peter Parker? Michael Keaton nos entrega uma boa atuação?

Várias discussões interessantes que fazem o ouvinte do podcast mergulhar ainda mais nesta obra. Então tenha cuidado com os spoilers, se ajeite na sua teia (ela dura mais ou menos o tempo do programa antes de derreter), dá o play e tenha um ótimo podcast!

Download | iTunes | Feed

> 06m18: Repercussão

> 16m19: Pauta Principal

> 1h43m17: Plano Detalhe

> 1h55m29: Encerramento & Erros de Gravação

Planos Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário