Podcast Cinem(ação) #231: Sense8 - A História não contada - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #231: Sense8 – A História não contada

Sense8 foi cancelada pela Netflix? O QUÊ? ISSO É UM ABSURDO! Precisamos fazer uma petição no Change.org e um Beijaço de manifestação!!!! Epa, pera lá. Será que é isso mesmo? Afinal, qual seria o motivo para terem cancelado a série? E já que ela acabou, precisamos discutir um pouco sobre a importância dela, sua trama e as questões levantadas pela série, que incluem sexualidade, gênero e representatividade.

E se a grande questão para você é discutir a Netflix e sua “repentina” mudança de uma ONG beneficente para uma megacorporação capitalista e desumana, fique tranquilo que nós também falamos sobre isso!

Rafael Arinelli, Daniel Cury e Henrique Rizatto conversam com o jornalista Rafael Gonzaga, do Omelete, que assiste muitas séries e manja muito de Sense8! Juntos, fazemos um panorama geral da série e discutimos um pouco da Netflix e seu posicionamento como um canal que dá chances a produções que valorizam a diversidade de várias maneiras. Então dá um clique no play, abra seu coração e talvez você termine o podcast com muito mais gratidão à Netflix por terem feito Sense8, do que ódio por terem cancelado a série. Quem sabe ela não se torna a Caverna do Dragão do século 21?

Download | iTunes | Feed

> 05m21: Repercussão

> 18m53: Pauta Principal

> 1h22m00: Plano Detalhe

> 1h32m31: Encerramento & Erros de Gravação

Planos Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário