Confira o novo trailer do filme com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer
Trailers

Confira o novo trailer do filme com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer – O Mago das Mentiras

Robert de Niro e Michelle Pfeiffer estão contracenando em filme que conta a história de Bernard Madoff, um ex-consultor financeiro.

Bernard Lawrence Madoff foi uma das figuras mais bem sucedidas de Wall Street. Presidente de uma sociedade de investimento, que ele mesmo fundou em 1960, “Bernie” acabou sendo detido pelo FBI e acusado de fraude em 2008. Seu nome saiu das páginas de empreendimento para as páginas policiais e calcula-se que a fraude tenha chegado a mais de 65 bilhões de dólares, o que o tornou um dos homens com maiores fraudes da história.

A história pode parecer familiar para nós, brasileiros, mas para o mercado americano ela é épica. E pensando nisso a HBO chamou Barry Levinson (diretor de Candidato AlopradoVocê Não Conhece o Jack) para encabeçar o projeto de um longa. Levinson logo viu seu amigo, Robert De Niro, no papel principal e Michelle Pfeiffer, co-protagonista do filme.

Eis que chegamos a O Mago das Mentiras, filme que liberou seu primeiro trailer hoje, e onde podemos ver Robert De Niro de volta a um papel dramático e pesado. O ator consegue mostrar outras facetas de Bernard e certamente, trará uma visão nova dos acontecimentos.

Além de Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, O Mago das Mentiras, conta com Alessandro Nivola, Kristen Connolly, Hank Azaria e Lily Rabe.

Confira o Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=4G2carVhVJk

O filme chega a HBO  no dia 20 de maio de 2017.

Deixe seu comentário