Saiba tudo sobre as principais contratações dessa semana
Cinema Mundial

Saiba tudo sobre as principais contratações dessa semana

Tivemos uma semana santa bem movimentada no mundo do cinema, tivemos os primeiros trailers de Thor – Ragnarok, que bateu recordes de visualizações na página do youtube da Disney e da Marvel Studios e também o lançamento ontem na Star Wars Celebration do primeiro trailer de Star Wars – Os Últimos Jedi.

Mas as novidades não ficaram apenas nos trailers lançados, os estúdios começaram a fechar contratos com atores bem conhecidos do público para estrelarem os grandes blockbuster de 2018 e você vai ficar sabendo tudo sobre essas contratações agora:

Deadpool 2

A continuação do sucesso Deadpool terá a participação do mutante Cable, isso foi dito pelo próprio mercenário tagarela na cena após créditos de seu primeiro filme. Mas a dúvida era quem interpretaria o mutante do futuro filho do Ciclope com uma clone de Jean Grey? Então dia 12/04 foi anunciado a contratação do ator Josh Brolin para dar a vida a Cable.

O interessante é que Brolin também está em uma grande super produção da Marvel, ele vive o vilão Thanos, maior ameaça aos Vingadores.

Vale lembrar que Deadpool, assim como os X-Men e Quarteto Fantástico tem seus direitos cinematográficos com a Fox, sendo assim o ator não viverá dois heróis no mesmo estúdio.

Essa será a terceira participação do ator em um filme de super-herói, uma vez que ele viveu Jonah Hex, caubói desfigurado da maior concorrente da Marvel, DC Comics.

Aquaman

O cinqüentão Dolph Lundgren foi a mais nova adição ao vindouro filme do Aquaman, estrelado por Jason Momoa. Lundgren viverá o Rei Nereus líder do reino de Xebel, ao todo o filme já conta com 3 vilões confirmados.

Dolph Lundgren atualmente faz um outro vilão no Universo DC, especificamente na atual quinta temporada da série Arrow.

Lundgren já fez um dos maiores heróis dos anos 80, He-Man! Aquaman chegará aos cinemas no finzinho de 2018, no dia 21 de dezembro.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

Saindo do universo dos super-heróis, vamos para a outra franquia milionário da Warner, o Universo Harry Potter. O galã ator Jude Law foi anunciado para dar vida ao jovem professor Alvo Dumbledore na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O novo filme, segunda parte de um total de cinco filmes, focará no relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald, vivido por sua vez por Johnny Depp.

Deixe seu comentário