Depois de Blade Runner, Denis Villeneuve fará outro reboot - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Depois de Blade Runner, Denis Villeneuve fará outro reboot

Diretor que está em alta em Hollywood, Denis Villeneuve, continua encabeçando grandes projetos

Denis Villeneuve é um dos diretores que está em alta em Hollywood. Após ser indicado ao Oscar com A Chegada, o diretor é responsável pela continuação de Blade Runner, o que animou muito os fãs. Com o sucesso, Villeneuve agora foi confirmado em mais um reboot, desta vez do filme Duna.

Duna é um filme de 1984, adaptado da obra de Frank Herbert, e que mistura a ficção científica com a fantasia. O filme de 84, contra a história de Paul Atreides, que luta pela sobrevivência intergalática. Ele como todo herói, lidera guerreiros contra um grupo que explora o planeta em busca de uma substância que é exportada para toda a galáxia.

A primeira versão do filme não empolgou os fãs. Trouxe Kyle MacLachlan no papel principal e ainda contou com participações de Sting (sim, o cantor!) e Patrick Stewart.

Com a confirmação de Dennis Villeneuve como diretor do longa, a produtora espera trazer um filme mais sério e filosófico para as telas. O diretor é reconhecidamente um mestre na arte de dar tempo suficiente para que o drama tome corpo, e para um filme de ficção que trará conceitos de escravatura e exploração, Villeneuve pode cair como uma luva.

Enquanto o filme não começa a ser produzido, já que o diretor ainda está envolvido com Blade Runner 2049, nos resta aguardar os próximos passos de Duna, e torcer para que a carreira de Denis Villeneuve continue crescendo como está.

Deixe seu comentário