Cinem(ação) participa da cobertura do Festival de Sundance 2017
Festival de Sundance 2017
Cinema Mundial

Cinem(ação) participa da cobertura do Festival de Sundance 2017

O Festival de Sundance 2017 ocorre de 19 a 29 de janeiro. O Cinem(ação) tem a felicidade de participar da cobertura “Conexão Sundance”, que reunirá diferentes blogs e canais na cobertura de um dos festivais de cinema mais importantes do mundo!

Tudo isso será possível graças ao trabalho do blog Razão:de:Aspecto, cujo integrante Maurício Costa estará presente no festival, e promete conferir uma boa parte dos filmes que serão exibidos.

 

Nos últimos anos, o Festival de Sundance tem se destacado como o grande pontapé inicial da “corrida do Oscar”. Isso significa que os grandes filmes que se destacam ao longo do ano começam sua trajetória em Sundance. Foi o caso de “Whiplash”, “Preciosa”, “Pequena Miss Sunshine”, e do brasileiro “Que Horas Ela Volta?”, entre muitos outros! Todos eles começaram suas famas positivas neste festival.

 

É por isso que nós do Cinem(ação) estamos muito felizes em estar no grupo de canais que vão divulgar e comentar a cobertura dos filmes do Festival de Sundance 2017.

Participam da cobertura os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Conacine, Cine Drive Out, Pós-Créditos e Correio Braziliense.

 

Fique de olho!

 

Confira aqui a cobertura do Festival de Sundance de 2016 feita pelo Razão de Aspecto no Youtube!

 

Festival de Sundance 2017

Deixe seu comentário