Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Podcast Cinem(ação) #207: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam é o novo filme da franquia do Harry Potter, e para falar sobre os erros e acertos do longa, chamamos a galera do Potterish para nos ajudar.

Cinco anos após o fim de uma das maiores e mais lucrativas sagas do cinema, o universo do mundo de Harry Potter, criado por J. K. Rowling, volta aos cinemas com Animais Fantásticos e Onde Habitam, dirigido pelo mesmo David Yates dos longas anteriores, e  agora estrelado por Eddie Redmayne. Já valorizado pela crítica e pelo público, o filme gera novas expectativas, novos horizontes e algumas desconfianças em relação ao mundo criado pela escritora inglesa.

Por isso, Rafael Arinelli e Daniel Cury conversam com Marina Anderi e Vinícius Bellemo, da equipe do Potterish, o maior e mais importante site de Harry Potter da América Latina (e dos países de língua portuguesa). Juntos, eles debatem sobre os pontos fortes e fracos de Animais Fantásticos e Onde Habitam, falam sobre os atores, e vão além ao discutir sobre os temas sociais e políticos que permeiam as histórias de J.K. Rowling, incluindo até mesmo coisas que estão na história da peça teatral “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Tudo isso com muito bom-humor e leveza! Mesmo para quem não é fã, o Podcast está imperdível!

Depois de ouvir, dê a sua opinião nos comentários!

Download | iTunes | Feed

> 05m29: Repercussão

> 15m37: Pauta Principal

> 1h54m56: Encerramento & Erros de Gravação

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para contato@cinemacao.com ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Contribua com o Cinem(ação), escolha uma forma de contribuição e clique em um dos botões abaixo:

• Críticas cinematográficas de nossos estudiosos autores

• Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana

• Podcasts semanais

• Dicas de filmes para você aplicar no seu dia a dia

• Grupo no Facebook exclusivo para contribuintes

• Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Comece a contribuir agora
a partir de R$ 10 mensais.

Sair da versão mobile