Michael Keaton interpretará vilão 'Abutre' em “Spider-Man: Homecoming”
Cinema Mundial

Michael Keaton interpretará vilão ‘Abutre’ em “Spider-Man: Homecoming”

Em entrevista concedida ao periódico canadense Toronto Sun, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, revelou que Michael Keaton é o ator escolhido para interpretar Abutre, em “Spider-Man: Homecoming”, próximo filme da franquia Homem-Aranha. O anúncio coloca fim a uma série de especulações sobre qual ator interpretaria o vilão. Michael Keaton era um dos favoritos. Abutre é um dos principais antagonistas do Universo Marvel, um dos vilões clássicos do Homem-Aranha, e um dos fundadores do famigerado ‘Sexteto Sinistro’, a reunião de supervilões da série.

Criado pelo gênio dos quadrinhos Stan Lee, Abutre é o alter ego criminoso do cientista Adrian Toomes. O vilão apareceu pela primeira vez na segunda edição da HQ clássica, em 1963. Um dos personagens mais cruéis e inteligentes do grande hall de vilões do cabeça de teia, Abutre tem como característica o uso de asas artificiais, um invento lançado pelo vilão quando ainda era um promissor cientista.

Abutre será a segunda inserção de Michael Keaton em adaptações de quadrinhos para o cinema. Em 1989, Keaton interpretou Batman e repetiu o papel em 1992, num projeto comandado pelo diretor Tim Burton. Spider-Man: Homecoming terá Tom Holland como protagonista e marca a estreia da Marvel Studios como responsável pela adaptação das histórias do personagem para os cinemas. O novo filme está previsto para julho de 2017.

the-vulture-michael-keaton

Deixe seu comentário