Margot Robbie pode estrelar filme como trapezista
Cinema Mundial

Margot Robbie pode estrelar filme como trapezista

Atriz Margot Robbie deve interpretar Lillian Leitzel, uma das mais famosas trapezistas do século 20

A atriz Margot Robbie esta atualmente com Tarzan e Esquadrão Suicida nos cinemas, mas aparentemente este é só o começo. Ela esta negociando para viver a trapezista Lillian Leitzel em “Queen of the Air” (A Raina do Ar).

O filme que terá como base o livro biográfico que foi escrito em 2013 conta a história de uma das figuras mais populares do século 20.

O livro mostra a ascensão e queda de Lillian, com passagens marcantes como o amor trágico que teve por Alfredo Codona, isto porque ambos eram trapezistas e a profissão se confundiu com o amor que sentiam, levando-os ao limite várias vezes.

Lillian Leitzel

Lillian Leitzel

Temos visto Margot Robbie explorar mais e mais seu potencial dramático, o que tem ajudado bastante no desenvolvimento da atriz.

Passa por aí também a quantidade de filmes que ela tem feito nos últimos anos:

• 2015: 3 lançamento

• 2016: Podemos chegar a 4

Sem dúvida, trabalho para a loira não vai faltar.

“Queen of the Air” esta sendo produzido por Andrew Lazar, que fez recentemente Sniper Americano.

O filme ainda não tem Diretor, mas pensa-se em alguém que possa explorar esse lado acrobático que a atriz mostrou em Esquadrão Suicida.

Independente de qualquer coisa, “Queen of the Air” mostra-se um novo desafio para Margot Robbie, já que a atriz ainda não fez nenhum filme biográfico.

Desafio interessante que nós do Cinem(ação) ficaremos de olho!

Deixe seu comentário