11 Coisas que você não sabia sobre Margot Robbie - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Coisas que você não sabia

11 Coisas que você não sabia sobre Margot Robbie

Margot Robbie é uma loira australiana do tipo “de parar o trânsito”. Apesar de estar por aí desde a série Pan Am, entre outras participações menores, a atriz só começou a ganhar algum destaque em “O Lobo de Wall Street”. Neste ano, ela aparece como a famosa “Jane” no filme “A Lenda de Tarzan” e promete arrebatar corações nerds como a Arlequina em “Esquadrão Suicida”. Confira 11 coisas que você não sabia sobre ela:

 

MargotRobbie_OLobodeWallStreet

11- Moleca da roça: nascida em 1990 em uma fazenda na região de Gold Coast – próximo de Brisbane – Margot gosta de coisas bem “radicais”, como caçar porcos selvagens em sua terra natal, surfar (afinal, tá no sangue australiano), e andar de moto.

 

10-Especialista em sanduíche: quando se mudou para Melbourne, antes de iniciar sua carreira como atriz na famosa novela australiana “Neighbours”, Margot trabalhou em uma loja do Subway. Ela afirma que é muito boa em montar os famosos sanduíches. Graças à prática!

 

9-Mata a cobra e mostra o pau? Com 1,68m de altura e em torno de 57kg, a loira engana quando aparece nos eventos com vestidos decotados e estilo “mulherão”. Ela é muito mais o tipo “mulher porreta”, que veste camiseta simples e jeans, e ainda bebe tequila: foi após três shots da bebida mexicana às 9h da manhã que ela gravou a cena de sexo com Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street”.

MargotRobbie_gifdrink

 

8-Ladra de papel higiênico: Margot Robbie confessou no programa do Jimmy Fallon que já “roubou” papel higiênico do hotel em que uma amiga se hospedava. Segundo a atriz, ela não tinha tempo de ir às compras e sempre faltava papel higiênico em sua casa. Ao visitar a colega no hotel, acabou colocando alguns rolos em uma sacola. Tudo bem, gente, tá perdoado, né?

MargotRobbie_giftoiletpaper

 

7-Dietas de extremos: louca por hambúrgueres e doces, Margot confessa que as exigências hollywoodianas para o corpo em forma fazem com que ela fique dias comendo apenas vegetais (como cenoura) para poder emagrecer. Alguém indique um nutricionista pra esta moça!!

 

6-Super radical! A loira já mergulhou em lugares com tubarão, já fez skydiving, e já tatuou pessoas! Ela chegou a declarar que já errou palavras quando tatuou o agente de Jai Courtney durante as filmagens de “Esquadrão Suicida”.

 

5-Tudo verde! Margot Robbie contribui com um mundo melhor sendo um membro do Greenpeace. Assim como muitos astros, ela também acredita que é importante lutar por causas ambientais. É isso aê!

 

4-Vovó não pode. Margot afirmou que seus avós não chegaram a ver o filme “O Lobo de Wall Street”. Ao que tudo indica, é a cena de nudez que fez com que a atriz não fizesse muita questão de mostrar o trabalho ao velhinhos que ajudaram em sua criação. Afinal, constrangimento define.

MargotRobbie_LeonardoDiCaprio_MartinScorsese

 

3-Namoricos e solteiricos. Apesar de estar namorando (atualmente, neste momento em que o texto é escrito) o assistente de direção britânico Tom Ackerley, a beldade disse que acha difícil encontrar namorados quando se é famosa em Hollywood. O excesso de viagens seria um dos empecilhos, disse ela. Ao ser questionada sobre seu gosto pessoal, ela afirma gostar de homens mais “brutos” e de preferência com rabo de cavalo e tatuagem. Agora você que diz se ela cumpriu com o que disse.

MargotRobbie_TomAckerley_casal

 

2-Melhor fantasia de Halloween. Em uma festa de Dia das Bruxas, a loira decidiu se fantasiar de uma coisa muito inusitada: o personagem de James Franco em Spring Breakers. Olha só que coisa estranha!

MargotRobbie_JamesFranco

 

1- Sem tantos projetos? Ao que tudo indica, Margot Robbie não tem tantos filmes em vista. Depois de Esquadrão e do novo Tarzan, ela deve surgir na comédia “Whiskey Tango Foxtrot” ou “Uma Repórter em Apuros”, com Tina Fey, e um filme menor chamado “Terminal”. Tudo isso em 2016. Depois, ninguém sabe.

MargotRobbie_Arlequina

Deixe seu comentário