Trailer de "O Escaravelho do Diabo" empolga geração de leitores - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Trailer de “O Escaravelho do Diabo” empolga geração de leitores

Saiu o trailer do filme “O Escaravelho do Diabo”, adaptação do clássico homônimo infantojuvenil, publicado em 1972 pela série “Vaga-Lume”, da autora Lúcia Machado de Almeida.

No vídeo, podemos perceber que o tom do filme será de uma aventura adolescente (como não podia deixar de ser), mas com os devidos pontos de temor e tensão.

A trama conta a história de Alberto, que aos 13 anos ajuda na investigação de uma série de assassinatos de pessoas ruivas, descobrindo que há um serial killer que se utiliza de escaravelhos para assassinar pessoas ruivas. Alberto, além de ser apaixonado por uma garota ruiva, tem seu irmão Hugo, também ruivo, como uma das primeiras vítimas do matador.

Previsto para estrear dia 14 de abril, o longa tem direção de Carlo Milani em sua estreia em longas (saído da Rede Globo), e tem no elenco os atores Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso, Jonas Bloch, Lourenço Mutarelli e Celso Frateschi.

Deixe seu comentário