Joy: O nome do Sucesso - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Joy: O nome do Sucesso

Pense que você é um diretor (David O. Russell) que vai dirigir e co-produzir um filme com um tema no estilo “sonho americano” com possibilidade de várias indicações e prêmios.

Imagine que você tem bem clara em sua memória seu casal de atores favoritos (Jennifer Lawrance e Bradley Cooper, que estiveram presentes em 3 dos seus 4 últimos filmes ) além do seu “ator de ponta com muita experiência” favorito (Robert De Niro).

Então, você resolve juntar tudo isso (afinal só estes 4 já geraram um resultado muito bom em “O Lado Bom Da Vida”), grava um filme com apelo interessante e resolve lançar no Natal para aumentar o clima de esperança… você sabe… Se bem que no Brasil vai sair em 16 de fevereiro.

“Joy: O Nome do Sucesso” (não entendo porque na dublagem / tradução não deixaram o nome original em inglês que é apenas “JOY”) conta a história de Joy Mangano, divorciada, mãe de 3 filhos, que passou por vários problemas com trabalho, carreira, família e outros até inventar, no final da década de 80, o “Miracle Mob” (em tradução livre, o “esfregão milagroso”), que fez muito sucesso nos E.U.A. em canais de venda por TV. Atualmente, Joy Mangano é presidente da empresa que fundou a “Ingenious Designs”.

Segue abaixo uma das propagandas que Mangano fazia na década de 90, e em seguida, o trailer do filme.

Deixe seu comentário