Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Cronologia do Acaso #04: Diretor João Paulo Miranda

Senhoras e senhoras retornamos com mais um episódio do podcast Cronologia do Acaso! E esse episódio é extremamente especial pois conversamos com o querido diretor João Paulo Miranda ele que foi para Cannes no ano passado com “Ida ao Diabo” e retornará em 2015 com “Command Action”.

Eu, Emerson Teixeira, confesso que após a gravação fiquei ainda mais contente por perceber o ser humano incrível que o João Paulo é, certamente uma grande inspiração para aqueles que apreciam ou estão inseridos no meio artístico. Convidei meu amigo Tiago Messias do maravilhoso blog Altverso (https://altverso.wordpress.com/) para, juntos, conversarmos sobre a produção de filmes no Brasil, o cinema independente, o uso do audiovisual nas escolas, a experiência de estar em Cannes, enfim, um papo que rendeu bastante. Temos ainda, ao final, uma aparição emocionada do Sandro Macena que se atrasou mas colocamos ele na chamada para desabafar um pouco.

Edição do podcast feita por Tiago Messias

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para contato@cinemacao.com ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Sair da versão mobile