Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Novo TV Spot - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Os Vingadores 2: A Era de Ultron – Novo TV Spot

por Rodrigo Stucchi

Mais um spot para a TV Americana foi liberado agora pouco pela MARVEL! São novas cenas, algumas bem diferentes do que já vimos nos trailers oficiais de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. Veja agora!

Assim que sair o legendado, atualizaremos o link. Vale lembrar que a estreia do aguardado filme no país será realizada uma semana antes da estreia mundial. No Brasil, os heróis chegam à telona no dia 23 de abril de 2015. Ansioso?

 

CUIDADO!!! SPOILERS LOGO ABAIXO!!!

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Podem ser apenas especulações, mas não deixam de ser bem interessantes. Lembro-me de uma cena de um dos trailers oficiais de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” em que a Feiticeira Escarlate parece berrar de raiva e tristeza ao mesmo tempo. Esse sentimento é comum aos que perdem entes queridos, principalmente durante combates como os que estamos prestes a apreciar no aguardado longa. Minha percepção vai de encontro com uma informação (repito, não-oficial) divulgada pelo Bleeding Cool.

Fontes do site afirmam que Mercúrio morre já em “Vingadores 2: Era de Ultron” e, consequentemente, não estará em “Capitão América 3 – Guerra Civil”. Esse longa deve contar com um time gigante de heróis, dentre eles Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Hulk, Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e o novo Homem-Aranha, vivido por um Peter Parker de apenas 14 anos.

Além disso tudo, Falcão teria presença garantida em Homem-Formiga. Será? O que vocês acham, cinéfilos apaixonados pelas obras da MARVEL na telona?

Deixe seu comentário