Anthony Hopkins e Ian McKellen estão juntos no filme "The Dresser"
Cinema Mundial

Anthony Hopkins e Ian McKellen estrelam juntos o filme para televisão “The Dresser”

Os atores Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) e Ian McKellen (O Senhor dos Anéis) dividirão as telas pela primeira vez no filme para a televisão “The Dresser“. O filme dirigido por Richard Eyre (Notas Sobre um Escândalo) é baseado em uma peça teatral composta por Ronald Harwood (roteirista de O Pianista), e conta uma dramática história que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e conta a saga de um assistente pessoal que precisa fazer de tudo para que um ator veterano consiga manter sua postura e desempenhar o papel de Rei Lear na peça de William Shakespeare.

Emily Watson (Ondas do Destino), Vanessa Kirby (Questão de Tempo) e Edward Fox (O Dia do Chacal) completam o elenco da produção. A peça de Harwood já foi levada aos cinemas no longa O Fiel Camareiro (1983), dirigido por Peter Yates (Bullitt) e estrelado por Albert Finney (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas) e Tom Courtenay (Doutor Jivago).

The Dresser será exibido nos Estados Unidos ainda neste ano, não temos informações de quando e em qual canal será exibido no Brasil.

Deixe seu comentário