Power Rangers Ganha reboot não oficial violento e sombrio
Cinema Mundial

Power Rangers Ganha reboot não oficial violento e sombrio

Curta metragem trás de volta os nossos heróis da década de 1990 recriando todo o seu universo e nos apresentado um espetacular filme muito mais violento, sanguinário e cheio de ação e efeitos especiais.

O curta intitulado de “Power/Rangers”  é dirigido por Joseph Kahn e tem no elenco James Van Der Beek e Kate Sackhoff como um ex-Ranger e uma Ranger Rosa, respectivamente. Já Carla Péres, que fez Rita Repulsa na série original, volta ao seu papel que a consagrou como vilã. A produção fica a cargo de Adi Shankar, responsável por filmes como “Dreed” e “O Grande Herói“. Confira abaixo o filme mais espetacular que você vai ver essa semana (aprenda aí DC Comics):

A Lionsgate está produzindo um novo filme da série Power Rangers que provavelmente será lançado em 22 de julho de 2016. Os roteiristas responsáveis por essa nova imersão dos heróis no cinema são Ashley Miller e Zack Stentz (dupla responsável pelo roteiro de “X-Men: Primeira Classe“).

O curta acertou em cheio, pois foi feito justamente para quem assitia os heróis na época que passavam na TV nos anos 90. Hoje, as antigas crianças e agora adultos, não iriam se interessar mais pelos Rangers, caso eles continuassem com a velha roupagem. As pitadas de violência, ação desenfreada e efeitos visuais veio justamente atender a esse público que não se agradaria com a velha mitologia.

E vocês gostaram da nova versão dos Power Rangers? Deixem seus comentários e revelem seus corações para nós!

Deixe seu comentário