"A História da Eternidade" estreia dia 26 em São Paulo
Cinema Nacional

“A História da Eternidade” estreia dia 26 em São Paulo

Estrelado por Irandhir Santos (Tatuagem), Marcélia Cartaxo (A Hora da Estrela) e Claudio Jaborandy (Gonzaga: De Pai pra Filho), o longa “A História da Eternidade”, que foi eleito o melhor filme na escolha do público da 38ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, chega aos cinemas da capital paulista no dia 26 de fevereiro.

A trama conta a seguinte história: em um pequeno vilarejo no Sertão, três histórias de amor e desejo revolucionam a paisagem afetiva de seus moradores, com personagens de um mundo romanesco, no qual suas concepções da vida estão limitadas, de um lado pelos instintos humanos e do outro por um destino cego e fatalista.

Primeiro filme de ficção do pernambucano Camilo Cavalcante, foi exibido pela primeira vez no Festival de Rotterdam, na Holanda, em 2014. No Brasil é um dos mais premiados longas de 2014, já que foi selecionado no 6º Paulínia Film Festival, onde qual ganhou premio de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator (Irandhir Santos); Melhor Atriz (Marcélia Cartaxo, Zezita Matos e Debora Ingrid) e Júri ABRACINE – Associação Brasileira de Críticos de Cinema. O longa é uma coprodução do Canal Brasil.

Deixe seu comentário