"Sem direito a resgate", com Jennifer Anniston, estreia no dia 26 de fevereiro
Trailers

“Sem direito a resgate”, com Jennifer Anniston, estreia no dia 26 de fevereiro

No dia 26, entra em cartaz o filme “Sem direito a resgate” (Life of crime) , filme escrito e dirigido por Daniel Schechter, baseado no romance “The Smitch” (1978), de Elmore Leonard. Na história, Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada, mas os bandidos não previam que ela e seu marido, Frank Dawson (Tim Robbins), estavam quase se divorciando, e por isso Frank se recusa a pagar seu resgate.

O livro foi o primeiro no qual o autor Elmore Leonard mostrou os personagens bandidos Ordell Robbie e Louis Gara, cuja primeira aparição no cinema foi em “Jackie Brown” (1997), de Quentin Tarantino, que foi inspirado no romance Ponche Rum (1992), do mesmo autor. “Sem direito a resgate” se passa 20 anos antes, quando Ordell e Louis se conhecem na prisão. Segundo o diretor Daniel Schechter, “é uma história sobre pessoas complexas, que tentam tirar o máximo de um plano simples que deu errado”.

No elenco, estão Will Forte, Isla Fisher, yasiin bey (Mos Def), John Hawkes e Mark Boone Jr. Terceiro longa da carreira do diretor, “Sem direito a resgate” tem Jennifer Aniston também como produtora executiva, ao lado do autor do livro, Elmore Leonard.

Deixe seu comentário