Conheça os atores e atrizes que serão os jovens X-Men
Cinema Mundial

Conheça os atores e atrizes que serão os jovens X-Men

O diretor Bryan Singer utilizou do seu twitter, e acabou com um dos mistérios do próximo filme da franquia X-Men. Foram oficializados os três atores que viverão os jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade no filme X-Men: Apocalipse. Serão eles Tye Sheridan (Ciclope) , Sophie Turner (Jean Grey) e Alexandra Shipp (Tempestade).

Tye Sheridan tem apenas 18 anos e tem poucos filmes em sua carreira, sendo o mais expressivo sua participação em “A Árvore da Vida”. Sophie Turner é a atriz mais conhecida do público nerd por seu papel como Sansa Stark na série de televisão da HBO “Game of Thrones”. Alexandra Shipp esteve em “Alvin e os Esquilos 2” e por participar da série de TV “O Mistério de Anubis”.

Veja o que o diretor disse sobre o próximo filme: “Apocalipse se passa uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik (Michael Fassbender), Raven (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma força ancestral implacável, determinada a causar um apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade”.

O roteiro ficou por conta de Simon Kinberg e Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido ), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno ).

X-Men – Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Deixe seu comentário