Em entrevista, J.J. Abrams comenta reação dos fãs em trailer de "Star Wars" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Em entrevista, J.J. Abrams comenta reação dos fãs em trailer de “Star Wars”

Todos estão se coçando de curiosidade sobre “Star Wars VII”, mesmo sabendo que o filme só chega no final de 2015, cada informação nova sobre o filme gera algum tipo de reação do público. Sabendo disso, J.J. Abrams deu uma entrevista para a MTV e comentou várias coisas, inclusive a reação do público sobre o trailer que saiu em Novembro de 2014:

“É obvio que conseguimos perceber a grandeza deste projeto pela repecussão de um primeiro trailer. Sem dúvida trata-se de um projeto intenso e até aterrorizante. Mas também é uma oportunidade, e eu acredito que esta oportunidade é muito grande, maior inclusive que o medo que podemos ter de dar errado. Eu estou muito feliz com o trabalho de toda a equipe para com o filme, assim como com o elenco que é incrível!”

Quando foi perguntado sobre quando sairia os próximos trailer ou videos do filme, J.J. Abrams não quis revelar. Ele também descreveu o desempenho de Oscar Isaac como piloto da X-Wing, Poe Dameron, como “extraordinariamente grande”.

“Star Wars VII” chega aos cinemas no dia 18 de Dezembro com John Boyega, Daisy Ridley, Carrie Fisher, Harrison Ford, Mark Hamill, Adam Driver, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson.

Deixe seu comentário