Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Primeiro dia do ano tem apenas duas estreias nos cinemas

Os distribuidores de filmes já sabem que no começo do ano o público não vai muito ao cinema. Afinal, os fogos de artifício na praia atraem todos os olhares e energia para o ano que começa.

Os filmes que estreiam hoje, no primeiro dia de 2015, são apenas dois: “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba”, que chega a muitas salas, e “Se Fazendo de Morto”, que chega a poucas salas.

Em “Se Fazendo de Morto“, Jean (François Damiens) é um ator que, mesmo premiado, mal consegue um emprego devido a escolhas erradas na carreira. A única chance que surge é de interpretar a vítima, que morreu, na reconstituição de um crime ocorrido no norte da França. Ele acaba desagradando a juíza Noémie Desfontaines (Géraldine Nakache), que não gosta de como ele se intromete na polícia.

Em “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba“, o segurança Larry Daley (Ben Stiller) continua sendo segurança no Museu de História Natural de Nova York, até que seus amigos do trabalho, personagens históricos que ganham vida, correm o risco de ficarem inanimados para sempre. Para tentar salvá-los, ele vai para Londres pedir a orientação necessária do faraó (Ben Kingsley) que vive por lá.

Sair da versão mobile