Primeiro dia do ano tem apenas duas estreias nos cinemas
Cin(estreia)

Primeiro dia do ano tem apenas duas estreias nos cinemas

Os distribuidores de filmes já sabem que no começo do ano o público não vai muito ao cinema. Afinal, os fogos de artifício na praia atraem todos os olhares e energia para o ano que começa.

Os filmes que estreiam hoje, no primeiro dia de 2015, são apenas dois: “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba”, que chega a muitas salas, e “Se Fazendo de Morto”, que chega a poucas salas.

SeFazendodeMorto_poster

Em “Se Fazendo de Morto“, Jean (François Damiens) é um ator que, mesmo premiado, mal consegue um emprego devido a escolhas erradas na carreira. A única chance que surge é de interpretar a vítima, que morreu, na reconstituição de um crime ocorrido no norte da França. Ele acaba desagradando a juíza Noémie Desfontaines (Géraldine Nakache), que não gosta de como ele se intromete na polícia.

umanoitenomuseu3night_at_the_museum_secret_of_the_tomb

Em “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba“, o segurança Larry Daley (Ben Stiller) continua sendo segurança no Museu de História Natural de Nova York, até que seus amigos do trabalho, personagens históricos que ganham vida, correm o risco de ficarem inanimados para sempre. Para tentar salvá-los, ele vai para Londres pedir a orientação necessária do faraó (Ben Kingsley) que vive por lá.

Deixe seu comentário