5 filmes para passar o seu Natal
Cinema Mundial

5 filmes para passar o seu Natal

É Natal! E você provavelmente se empanturrou de peru, pernil e salpicão na noite anterior. Hoje, dia de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, sobrou passar o dia todo em casa comendo o que sobrou da rabanada, certo?

Então aproveite as dicas do Cinem(ação) para assistir a filmes que combinam com o Natal. Sabe o que todos eles têm em comum? Estão disponíveis no Netflix!! (isto não é um publieditorial, mas nós queremos facilitar a sua vida).

Aproveite e veja as dicas de Filmes de Natal Que Merecem Ser Vistos!

the pursuit of happyness

À Procura da Felicidade

OK. OK. É drama do Will Smith, cheio de frases de efeito e momentos para arrancar lágrimas dos olhos. Mas quem não gosta de se sentir emocionado neste dia tão especial? Acompanhe o homem que busca ser “alguém na vida” enquanto cuida do seu filho da melhor maneira possível.

SobrevivendoAoNatal_poster


Sobrevivendo ao Natal

Esta comédia leve e despretensiosa tem James Gandolfini e Ben Affleck. O filme é ótimo para desligar o cérebro. Na trama, um homem abandonado pela namorada paga para ter uma família no Natal.

FeriasFrustradasdeNatal_poster

Férias Frustradas de Natal

Comédia clássica das clássicas. Veja Chevy Chase preparando sua grande viagem de fim de ano, que dá errado das mais diversas formas.

06moonrisekingdom

Moonrise Kingdom

As relações de amor entre jovens e o amadurecimento para a adolescência em uma fábula ao sistemático estilo de Wes Anderson. Acompanhe a busca por duas crianças de 12 anos que decidem fugir sem sair da ilha em que vivem.

SeraQue_posterNacional_DanielRadcliffe

 Será que?

Acabou de chegar ao sistema de Vídeo On Demand mais famoso. O filme, estrelado por Daniel Radcliffe, é uma comédia romântica em que uma amizade verdadeira pode (ou não) ser o grande amor da vida.

Deixe seu comentário