Saiu o trailer da animação francesa baseada no "O Pequeno Príncipe"
Trailers

Saiu o trailer da animação francesa baseada no “O Pequeno Príncipe”

Quem aí não cresceu lendo ou ouvindo a história do “O Pequeno Príncipe”? Realmente uma das histórias mais famosas do mundo agora ganhará sua versão em um longa metragem.

“O Pequeno Príncipe” conta a história de um piloto que cai no deserto do Saara e acaba conhecendo um príncipe que veio de um asteróide. Com questionamentos sobre a humanidade e a vida, o pequeno príncipe começa a mudar a vida do piloto por completo o levando a um novo nível de consciência.

A história que já era famosa a muitos anos, agora terá uma versão em longa metragem como uma animação. A produção esta no colo da Paramount Pictures que desenvolve o filme em sua filial francesa. E não poderia estar em mãos melhores, já que os franceses são os maiores consumidores da obra de Sant-Exupéry.

Para as vozes, destacam-se James Franco como a Raposa, Marion Cotillard como a Rosa, Rachel McAdams, Mackenzie Foy, Jeff Bridges que será o Piloto e Benicio Del Toro como a Cobra.

“O Pequeno Príncipe” deve chegar aos cinemas no dia 07 de Outubro de 2015 sob a direção de Mark Osbourse (Kung Fu Panda).

Deixe seu comentário