Primeiro trailer dos Minions é divulgado
Cinema Mundial

Primeiro trailer dos Minions é divulgado

por Rodrigo Stucchi

Os Minions, ajudantes carismáticos do “Meu Malvado Favorito” Gru (Steve Carell), fizeram seus fãs mais felizes esta semana. Afinal, o tão esperado trailer oficial de “Minions” (2015) foi finalmente divulgado pela Illumination Entertainment. O vídeo acima é dublado e traz elementos importantes sobre o início da trama e o surgimento desses personagens tão queridos.

minionsSinopse – Seres amarelos unicelulares e milenares, os Minions sempre tiveram a missão de servir os maiores vilões da Terra. Em depressão desde a morte de seu último mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

No trailer acima é possível ver que os carinhas chegam a Nova York em 1968, ou como disseram “42 anos antes de Gru”. Porém, o personagem estará no filme! Segundo informações, ele deve ser recrutado por uma organização para impedir que a supervilã Scarlet Overkill domine o mundo ao lado do seu marido Herb (Jon Hamm). A história tem tudo para ser bem abrangente, ligando o surgimento dos Minions, seu passado servindo outros vilões, até conhecer seu atual patrão. Pode ser que eles até sejam inimigos de Gru nesse filme. Será?

Kyle Balda (O Lorax) e Pierre Coffin serão os diretores, enquanto Brian Lynch (O Gato de Botas) é o roteirista. Coffin, codiretor de “Meu Malvado Favorito”, também faz as vozes dos Minions com Chris Renaud.

“Minions” estreia em 10 de julho de 2015. Já “Meu Malvado Favorito 3” chegará aos cinemas apenas em 30 de junho de 2017. Quem aguenta esperar tanto?

Antonio “Xaxim” Dias, outro autor do Cinem(ação), também escreveu sobre o filme! Clique aqui e leia também!

Deixe seu comentário