Remake do filme O Corvo será rodado em 2015
Cinema Mundial

Remake do filme “O Corvo” será rodado em 2015

O filme “O Corvo” é um daqueles filmes cercado de histórias em sua produção. Talvez a mais conhecida seja a da morte do ator principal, Brandon Lee (filho do Bruce Lee), que aconteceu na reta final das filmagens após Lee tomar um tiro de uma arma que não deveria estar carregada com balas de verdade.

O filme foi baseado em uma HQ homônima, criado por James O’Barr, que criou o personagem quando estava servindo o exército americano na Alemanha. O escritor só se alistou pois perdeu sua namorada, vítima de um atropelamento por um motorista bêbado. Por isso o personagem é um cara tão violento e obscuro, reflexo do interior de O’Barr na época.

A trama principal mostra  um rockstar assassinado ao lado de sua noiva que volta à vida para se vingar de seus algozes.

O filme foi sucesso de público e de crítica ganhando o status de cult. Agora o produtor Ed Pressman, conhecido por filmes como “Psicopata Americana” e “Obrigado por Fumar”, afirmou que a refilmagem do filme “O Corvo” vai começar a ser rodada no primeiro semestre de 2015.

No remake quem ficará com o papel principal será o ator Luke Evans e o filme será dirigido por F. Javier Gutiérrez. Pressman confirmou a informação ao site The Hollywood Reporter durante o Festival de Cinema de Abu Dhabi, onde definiu O Corvo como “o anti-Homem-Aranha”. O filme original foi lançado há 20 anos, sob a direção de Alex Provas. “O longa ainda tem uma grande base de fãs, mesmo sendo de muito tempo atrás”, avaliou o produtor, que ainda reconheceu que há também toda uma geração que não conhece o personagem.

Interessante notar como o ator Heath Ledger baseou grande parte da sua maquiagem para o personagem Coringa no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, na maquiagem do protagonista de O Corvo, e ambos Heath Ledger e Brandon Lee não estavam vivos quando houve a estreia dos seus respectivos filmes.

Assista ao trailer do filme cult:

https://www.youtube.com/watch?v=gA6GYAtvNcs

Deixe seu comentário