Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

“Batman V Superman” terá Robin… saiba quem!

Entre as inúmeras notícias e rumores provenientes das gravações de “Batman V Superman: Dawn of Justice” (Batman e Superman: Alvorecer da Justiça), uma delas chegou como uma bomba aos fãs da DC e de seus filmes.

De acordo com um profissional que atuou como figurante de uma das últimas cenas filmadas. É claro que a pessoa não divulgou sua identidade, mas afirmou que a cena recentemente gravada em Michigan tinha um embate entre Bruce Wayne, o Batman vivido põr Ben Affleck, e o Lex Luthor vivido por Jesse Eisenberg. Segundo a mesma fonte, o filme também contará com Jena Malone (a Johana da quadrilogia Jogos Vorazes), que viverá ninguém menos que… Robin!

Isso significa, portanto, que o próximo filme da Warner/DC, que abrirá caminho para os longas com a formação da Liga da Justiça, terá uma versão feminina do principal parceiro de Batman.

Ainda não se tem uma confirmação definitiva, mas tudo indica que o filme seguirá o enredo criado por Frank Miller na década de 1980, quando foi criada a personagem de Carrie Kelley, uma jovem resgatada por Bruce Wayne e que acaba se tornando parceira de Batman. Mesmo assim, ainda não se sabe se ela vai aparecer apenas por alguns minutos ou se terá participação intensa neste longa.

Com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher), o longa cria muita expectativa nos fãs, já que a Warner não tem sido muito famosa por boas escolhas em seus filmes. Os mais otimistas, no entanto, aguardam por algo empolgante.

Sair da versão mobile