X-Men Apocalipse será o último da nova trilogia
Cinema Mundial

X-Men: Apocalipse será o último da nova trilogia

O produtor e roteirista Simon Kinberg no último dia 23/09 deu uma entrevista ao site da Yahoo e afirmou que X-Men: Apocalipse será considerado como a terceira parte de uma nova trilogia de filme dos mutantes da Marvel Comics e que teve início com o filme X-Men: Primeira Classe.

Kimberg disse: “A ideia com [Apocalipse] é realmente completar a trilogia, dar um fim às histórias dos jovens mutantes, Mística, Hank, Charles e Erik“, explicou Kinberg. “Queremos completar essa trilogia sobre quatro pessoas que começaram os filmes de maneira desigual e em universos diferentes – mesmo se já se conhecessem, que é o caso de Charles e Mística.

Ele ainda disse sobre a presença de personagens que estão na ampla galeria de personagens mutantes que a 20th Century Fox tem direito e que irão aparecer neste novo filme: “teremos rostos familiares e outros novos personagens que nunca vimos. Nunca. Mas esse [será o filme que] finalizará a história que começou em Primeira Classe”.

Obviamente se os personagens Ciclope, Tempestade e Jean Grey retornarem à franquia eles serão vividos por outros atores pelo fato de que “Apocalipse é ambientado 20 anos antes” dos acontecimentos do primeiro filme dos X-Men.

Simon Kinberg já trabalhou como roteirista no filme X-Men: O Confronto Final (o terceiro filme dos mutantes, em 2006), como produtor do filme X-Men: Primeira Classe (2011) e roteirista e produtor de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Ainda este ano um outro filme da Marvel que teve sua mão no roteiro chegará aos cinemas, trata-se de Big Hero 6, primeiro filme da Disney aproveitando os personagens da Marvel e ano que vem também teremos o novo filme do Quarteto Fantástico, o qual também pertence a Fox (graças a salada Marvel).

X-Men: Apocalipse tem previsão de estreia para o dia 27/05/2016.

 

Deixe seu comentário