Próximo filme de Vin Diesel terá atriz de Game Of Thrones
Cinema Mundial

Próximo filme de Vin Diesel terá atriz de Game Of Thrones

Se tem um seriado que esta fazendo sucesso é Game of Thrones. Além de conquistar milhões de fãs pelo mundo, o seriado também esta promovendo atores que antes não teriam tanto espaço na mídia, este é o caso de Rose Leslie, a Ygritte da série.

Leslie fez um papel secundário em Game of Thrones, mas fundamente para lhe dar uma oportunidade no próximo filme de Vin Diesel a ação “The Last Witch Hunter” (ainda sem título em português). O filme contará a história do último caçador de bruxas, vivido por Diesel, que precisa matar a “bruxa-rainha”, para esta missão ele contará com a ajuda de uma bruxa vivida por Rose. O filme já esta sendo filmado e deverá sair em 15 de Outubro de 2015.

“The Last Witch Hunter” é dirigido por Breck Eisner, conhecido por “Sahara”, um filme pouco ambicioso mas que contava com Matthew McConaughey. O longa foi escrito por Cory Goodman e Melisa Wallack e além de Vin Diesl e Rose Leslie o filme ainda contará com a ilustre presença de Michael Caine e atores como Elijah Wood, Ólafur Darri Ólafsson, Isaach De Bankolé, Julie Engelbrecht e Armani Jackson.

Deixe seu comentário