Especial - Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Artigo

Especial – Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

O anime Cavaleiros do Zodíaco comemorou seus 20 anos da primeira exibição aqui no Brasil no dia 01 de setembro de 2014 e agora, no próximo dia 11/09/2014 estreia nos cinemas o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, o primeiro filme dos defensores de Athena em computação gráfica.

O filme foi dirigido por Keiichi Sato e mostrará uma nova roupagem da famosa saga do Santuário, uma das melhores, senão a melhor, saga dos personagens.

Abaixo segue uma lista dos principais cavaleiros que estarão presentes no filme, começando pelos cinco cavaleiros de bronze clássicos:

Seiya de Pégaso

Pégasos

Hyoga de Cisne

Cisnei

Shiryu de Dragão

Dragão

Shun de Andrômeda

Andrômeda

Ikki de Fênix

Fênix

Não sabemos se os outros cavaleiros de bronze, as amazonas ou os cavaleiros de prata irão aparecer ou serão citados, mas sabemos que 11 dos 12 cavaleiros de ouro estarão presentes (quem ficou de fora é o Dohko de Libra, que também é o Mestre Ancião do Shiryu).

Mu de Áries

Áries

Aldebaran de Touro

Touro

Saga de Gêmeos

Gêmeos

Máscara da Morte de Câncer

Câncer

Aioria de Leão

Leão

Shaka de Virgem

Virgem

Milo de Escorpião

Escorpião

Aioros de Sagitário

Sagitário

Shura de Capricórnio

Capricórnio

Camus de Aquário

Aquário

Afrodite de Peixes

Peixes

Uma mudança interessante é que agora quem guarda a casa de escorpião é uma amazona e não mais um cavaleiro. Nos diga o que você achou dessa mudança e do visual dos personagens e claro, não deixe de nos contar também o que você achou do filme.

 

Deixe seu comentário