Download de Posters de Filme em Alta Qualidade - 7 Sites para Download de Cartazes de Filme em Alta Qualidade.
Sites para download de cartazes de filmes
Artigo

7 sites para baixar cartazes de filmes em alta qualidade

Quem é fã de cinema gosta de exibir seus filmes favoritos de diversas formas: camisetas, coleções, tatuagens e etc. Alguns até gostam de batizar os filhos com o nome dos seus personagens favoritos, como Robocop.

Mas uma das formas mais tradicionais de exibir o gosto por filmes é através de quadros, e como o empecilho maior para a decoração da sua sala ser mais cinematográfica é o preço dos cartazes aqui vai uma lista de sites aonde você pode baixar as imagens em alta definição para pendurar na sua parede:

PDPoster – Aqui há vários, de várias épocas, e há uma categoria específica de posteres que já entraram em domínio público.

MPoster – Se sua pegada é filmes B, esse site tem o que você precisa.

Typographic Posters – Esse é genial: vários posters de filme com um toque mais artístico. Se você gosta de design (principalmente de tipografia) não deixe de acessar este.

Free Design – Aqui eu achei o do meu filme favorito. Não vou falar qual é.

Movie Poster DB – Ponto fraco: burocracia. Ponto forte: variedade de posters do mesmo filme, com diferentes imagens e tamanhos.

Free Vintage Posters – Esse é pra baixar, emoldurar, e pendurar perto do seu box de Cheers. Aqui você vai encontrar vários cartazes com referências a cultura pop dos anos 70~80.

Open Culture – Esse talvez seja o mais conhecido, embora o acervo de posteres não seja tão forte.

Então divirta-se, baixe os que você puder, emoldure e mande uma foto para nossa página.

Já tem um cômodo decorado com sua paixão pelo cinema? Manda pra gente na nossa página – facebook.com/cinemacao

Deixe seu comentário