Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Conheça “Two Night Stand”, estrelado por Miles Teller

Max Nichols, o filho do cineasta Mike Nichols, estréia como diretor no longa “Two Night Stand”, onde temos Miles Teller e Analeigh Tipton interpretando Alec e Megan, dois novaiorquinos que se conhecem através de um site de relacionado, onde ambos se propõe a ficar uma noite juntos. Porém uma nevasca atinge a cidade e Alec e Megan ficam presos no minúsculo apartamento de Alec, e o que era um encontro casual, torna-se quase que uma terapia a dois.

Miles Teller é um dos atores que foi nomeado para o prêmio de melhor ator coadjuvante no Chlotrudis Awards de 2011 e também para o prêmio de descoberta no Festival Savannah por seu papel como Jason no filme Rabbit Hole, lançado em 2010. Isto fez do ator um dos focos de atenção em Hollywood, o que parece ter se apagado um pouco nos anos seguintes, já que Miles acabou fazendo filmes secundários.

Com “Two Night Stand” Teller fará par romântico com Analeigh Tipton, uma modelo, atriz e ex-patinadora artística que esta começando a decolar em sua carreira nos EUA.

“Two Night Stand” é uma comédia romântica não convencional, co-estrelado por Leven Rambin, Jessica Szohr e Scott “Kid Cudi” Mescudi, e esta chegando aos cinemas no dia 26 de setembro.

 

Sair da versão mobile