Reboot do filme 'Deixados Para Trás' ganha seu primeiro trailer.
Trailers

‘Deixados Para Trás’, refilmagem de filme gospel com Nicolas Cage, ganha seu primeiro Trailer.

Lembram da trilogia de filmes que foi lançada no inicio dos anos 2000 chamada ‘Deixados Para Trás’ que fez muito sucesso nas locadoras e que falava sobre o arrebatamento de pessoas? Então ela está ganhando uma refilmagem feita por Hollywood e estrelada pelo Onipresente, Senhor da Sabedoria, ídolo dos ídolos e “Meu Superman favorito”: Nicolas Cage.

Na trama, pessoas começam a desaparecer, todo tipo de gente incluindo bebês. Na verdade as pessoas foras arrebatadas para o céu, quer dizer, as pessoas boas. Isso devido ao início do Apocalipse e a Terra fica a mercê dos pecadores.

Como já citado, o protagonista será o senhor Cage e ainda o acompanha no elenco nomes como Chad Michael Murray (Lances da Vida) e Lea Thompson (J. Edgar). Quem senta na cadeira de diretor é Vic Armstrong (Fuga Mortal). – socorro! –

 

Left-Behind-poster-02

 

 

‘Deixados Para Trás’ estreia dia 09 de outubro de 2014 nos nossos cinemas. Espero ninguém sumir nos cinemas!

O trailer não é muito revelador, ele apenas mostra o que já sabíamos. O primeiro filme da franquia fez muito sucesso lá no ano de 2000 no mercado de Home Video. O problema é que a versão antiga foi feita por uma produtora Gospel, ou seja, que sabe tratar do tema. Com essa versão Hollywoodiana podemos ter dois resultados: uma deturpação do que seja o tema Apocalipse/Arrebatação (vide ‘Noah’ com o tema Arca/Dilúvio) ou um bom filme (mesmo que com Nicolas Cage) e a realização de um Reboot que todos esperavam, visto que a primeira versão foi de baixo orçamento e os efeito nem de longe dão para enganar. Enfim, se o mundo não acabar até o dia 09 de outubro, é correr para o cinema mais próximo e conferir essa obra de arte divina!

Vale lembrar que o tema arrebatamento também está sendo tratado numa série da HBO chamada ‘The Levtovers’. Nela 2% da população some, sendo considerada arrebata, e o desenrolar da trama acompanha quem ficou na Terra e a consequência do desaparecimento de seus entes queridos. Pode ser coincidência ou não os dois (filme e série) terem sido lançados no mesmo ano.

Deixe seu comentário