Trash - A Esperança vem do Lixo
Trailers

Filme “Trash”, rodado no Brasil e do diretor de ‘As Horas’, ganha seu primeiro trailer.

A Universal Pictures divulgou o trailer de  ‘Trash – A Esperança vem do Lixo“, filme dirigido por Stephen Daldry (‘As Horas’ e ‘O Leitor’) e que tem no elenco os brasileiros Selton Melo e Wagner Moura.

A trama gira em torno de três adolescentes (Raphael, Gardo e Rato) que vivem e trabalham em um lixão localizado na cidade do Rio de Janeiro. De lá sustentam suas famílias, mas tudo muda quando eles encontram uma bolsa contendo um documento, algum dinheiro e uma chave misteriosa que podem livrá-los daquela vida miserável ou condená-los para sempre. O filme foi adaptado por Richard Curtis (‘Cavalo de Guerra’) e é uma adaptação do livro ‘Trash‘ de Andy Mulligan. Além do elenco nacional, também fará parte dele Martin Sheen (‘Apocalypse Now’) e Rooney Mara (‘O Homem que não Amava as Mulheres’). Foi quase todo filmado no Rio de Janeiro, sendo que as cenas do lixão foram capturadas no Jardim Gramacho, o maior aterro sanitário da América Latina.

trash_2-480x350

Por que devemos aguardá-lo com bastante expectativa? Todos os filmes de Stephen Daldry concorreram a algum Oscar. Ele tem uma filmografia pequena, mas seus trabalhos são bem feitos e nunca decepcionam, a citar ‘As Horas’ e ‘O Leitor’. Quem fez a adaptação do livro para o cinema foi ninguém menos que Richard Curtis, roteirista de filmes como ‘Quatro Casamentos e um Funeral’, ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e ‘Cavalo de Guerra’. Selton Melo e Wagner Moura são os melhores atores brasileiros dessa geração. Rooney Mara fez um ótimo trabalho em ‘O Homem que não Amava as Mulheres’ e é considerada uma das atrizes mais promissoras da atualidade. A trama se passa no Brasil e fala sobre corrupção e poder, pode ser que teremos uma visão diferente da de ‘Tropa de Elite’ sobre o tema, já que o diretor é estrangeiro. E os adolescentes protagonistas são estreantes: Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein). O que sempre provoca boas surpresas, vide ‘Cidade de Deus’ e ‘Quem Quer Ser um Milionário?’.

Trash – A Esperança vem do Lixo‘ estreia dia 9 de outubro nos cinemas brasileiros.

Deixe seu comentário