10 Coisas que você não sabia sobre Jennifer Aniston
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Jennifer Aniston

Olá meu simpático e pirilampo leitor! Hoje, no “10 Coisas que você não sabia”, vamos nos dedicar à talentosa, sempre jovem, Rachel e bela atriz, Jennifer Aniston! Eu aposto que você se lembra dela do seriado “FRIENDS”, mas mal você sabe o quanto de curiosidades que ela pode esconder. Por isso, vamos às 10 mais surpreendentes coisas que você não sabia sobre Jennifer Aniston!

1 – 45 com jeito de 25.

Jennifer Aniston jovem            Sim, Jennifer nasceu em 11 de fevereiro de 1969! Neste ano de 2014, a atriz completou 45 anos, ou seja, 16.425 dias de vida! A sua cidade natal é Los Angeles, na Califórnia, sendo filha de John Aniston e Nancy Dow.

2 – Uma educação diferente.

Apesar da consolidada carreira na televisão que o pai de Jennifer estabeleceu, a pequena era constantemente desencorajada pelos pais a assistir T.V. Ainda quando criança, a família Aniston foi morar por 1 ano na Grécia, devido às raízes de John neste país. Quando voltaram para os E.U.A, mudaram-se para Eddystone, na Pennsylvania. Nesta cidade, Jen foi matriculada na Escola Rudolf Steiner que adotava a pedagogia Waldorf!

3 – Bom dia, Jennifer. Como posso ajudar?

Devemos admitir que o começo não é fácil para ninguém. Por isso, enquanto estudava artes dramáticas e atuava em algumas peças Off Jennifer Aniston - CAPABroadway, Jennifer teve de arranjar alguns trabalhos de meio-período. A atriz se aventurou como atendente de telemarketing e garçonete.

4 – Q.I. – Quem indica!

Algumas pessoas dizem que o sucesso também depende de estar no lugar certo, na hora certa. Pois bem, em um posto de gasolina Jennifer encontrou Warren Littlefield, na época, presidente da NBC (canal de entretenimento). A atriz resolveu pedir dicas sobre a sua carreira e foi fortemente incentivada a continuar. Felizmente, Jen seguiu o conselho de Warren e alguns meses depois foi indicada por ele para o teste em FRIENDS.

5 – Monica ou Rachel? FRIENDS ou SNL?

Você consegue imaginar Aniston interpretando Mônica no seriado FRIENDS? Eu também não, mas originalmente ela fez o teste para o papel que mais tarde seria destinado à Courteney Cox. Enquanto isso, a atriz FRIENDStambém recebeu um convite para participar do programa Saturday Night Live, que fora recusado para poder interpretar Rachel Green.

6 – 10 anos de Rachel.

Desta inesperada oportunidade, Jennifer conseguiu decolar ao longo de 10 anos! De 1994 a 2004, quando o seriado foi encerrado. Rachel se tornou mundialmente conhecida, levando Jennifer ao estrelato e a novas oportunidades de trabalho. Estima-se que nas últimas duas temporadas os atores estavam recebendo 1 milhão de dólares por episódio (sim, isso mesmo que você leu! Agora considere que uma temporada tem em média 10 episódios), além disso, Jennifer foi nominada a 5 Emmys, por atriz coadjuvante e protagonista.

O todo poderoso7 – Seriado de sucesso = Filmes de sucesso!

A maior bilheteria de filmes que Jennifer participou foi com “O Todo Poderoso” (2003), atuando como namorada de Jim Carrey (veja o 10 Coisas que você não sabia sobre Jim Carrey clicando aqui). Depois disso vieram outras grande bilheterias como: Quero ficar com Polly (2004) e Amigas com dinheiro (2006). Em 2008, chegou ao grande auge com “Marley e Eu”, com a maior bilheteria de estreia de dia natal de todos os tempos, mais de $14 milhões de dólares em ingressos vendidos. O total arrecadado ao redor do mundo foi de mais de $242 milhões de dólares. O que levou a revista FORBES em 2007, a indicá-la como uma das mulheres do ramo do entretenimento mais ricas do mundo, em uma fortuna avaliada em $110 milhões de dólares.

8 – Para além dos filmes.Marley e Eu

Aniston recentemente tem ficado bastante conhecida por ajudar em diversas causas, como o orfanato em Tijuana, no México, em que ajuda a arrecadar dinheiro. Ou ainda, o seu constante apoio à sociedade LGBTT, que lhe rendeu uma premiação da GLAAD – Aliança de Gays e Lésbicas contra a difamação, em português.

9 – Trabalhos e mais trabalhos.

A princípio Jennifer continua ativa na mídia e, ao que tudo indica, não pretende parar tão cedo. Ao todo já foram cerca de 30 longas-metragens, com previsão de mais 3 para o ano de 2015. Para a televisão, já somam-se 17 trabalhos. E mais 18 performances em diferentes áreas e mídias, como: videogames, teatro, web series, direção, produção, documentários, etc.

The 54th Annual Primetime Emmy Awards - Press Room10 – Uma atriz reconhecida!

Sim, sabemos que Jennifer é mundialmente conhecida e uma famosa estrela de Hollywood. Para confirmar tudo isso, Aniston já foi indicada a mais de 80 prêmios, levando para casa 28 destes, incluindo: um Emmy, Um Golden Globe e um Screen Actors Guild.

Dicas e Sugestões:

Tem alguma dica ou sugestão sobre qual poderia ser o próximo “10 coisas que você não sabia”? Por favor, deixe o seu comentário!

Deixe seu comentário