Saiu o trailer de "Dracula Untold" e mais 5 imagens oficiais
Trailers

Saiu o trailer de “Dracula Untold” e mais 5 imagens oficiais

“Dracula Untold”, filme que revelará a verdadeira história por trás de Vlad, o Empalador, que será estrelado por Luke Evans como o vampiro mais famoso do mundo. Também estarão presente nesta conto de horror, que mistura realidade com folclore, Luke Evans, Dominic Cooper e Sarah Gadon.

O trailer que revela como Vlad terá que sacrificar sua vida para salvar aqueles que ama, revela um pedaço da história de “Dracula Untold”, que se passará na Romênia durante a invasão turca, onde o personagem principal é um príncipe de honra e formidável espadachim . Quando ele vê sua família sendo ameaçada e percebe que suas habilidades carnais não poderão ajuda-lo, ele resolve recorrer a algo a mais, mesmo que isso signifique vender a sua alma e se tornar para sempre uma criatura horripilante da noite.

“Drácula Untold” chega aos cinemas no dia 17 outubro de 2014 com Luke Evans, Dominic Cooper, Samantha Barks, Sarah Gadon, Charlie Cox, Zach McGowan, Diarmaid Murtagh, Art Parkinson. O filme é dirigido por Gary Shore.

Deixe seu comentário