Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Capa de Revista revela Tom Hardy e Chalize Theron em “Mad Max: Fury Road”

A Revista americana “Prepare-se para o Apocalipse! Entertainment Weekly” trouxe um novo olhar para “Mad Max: Fury Road”, com Tom Hardy e Charlize Theron se preparando para a batalha!

George Miller foi o diretor de Mad Max(1979) Mad Max 2:. The Road Warrior (1982) e Mad Max Beyond Thunderdome (1985) e agora, 35 anos depois ele retorna com um novo elenco , mas com um mundo ainda mais cheio de carnificina, e Tom Hardy assume o papel icônico de Max, o andarilho que ficou tão famoso na mãos de Mel Gibson. Além de Hardy  temos Charlize Theron como Imperator Furiosa, uma mulher que esta pronta para tudo.

O filme foi rodado no deserto da Namíbia, e Tom Hardy declarou que foi como estar no meio de uma “caixa de areia”. O diretor George Miller contou para a Revista alguns detalhes da história que veremos em “Mad Max: Fury Road” em 2015.

“Eu queria contar uma história linear, como uma perseguição que começa como o início do filme e continua por 110 minutos. Durante este tempo de ação muito intensa, os personagens serão revelados.”

“Mad Max: Fury Road” chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2015 e terá em seu elenco: Charlize Theron, Tom Hardy, Nicholas Hoult, Rosie Huntington-Whiteley, Zoë Kravitz, Riley Keough, Josh Helman, Nathan Jones.

Sair da versão mobile