J. J. Abrams não irá dirigir Star Wars - Episódio VIII
Cinema Mundial

J.J. Abrams não dirigirá Star Wars – Episódio VIII

O aclamado diretor nerd J. J. Abrams que trouxe um excelente recomeço para a franquia Star Trek e agora prepara o filme Star Wars – Episódio VII que trará os atores da trilogia clássica juntos novamente não será o diretor dos dois outros filmes dessa nova trilogia.

Para escrever e dirigir os Episódios VIII e IX serão contratados novos roteiristas e diretores e o nome no topo da lista da Lucasfilm é o diretor Rian Johnson.

Esse diretor natural de Maryland nos Estados Unidos ficou conhecido por seu trabalho no filme A Ponta de um Crime (2005), drama com Joseph Gordon-Levitt e que recebeu premiações no  Festival de Sundance; Vigaristas (2008), comédia com Mark Ruffalo e Adrien Brody; a ficção científica de viagens no tempo Looper: Assassinos do Futuro (2012), onde dirigiu novamente Gordon-Levitt e o astro Bruce Willis. Além disso, ele foi responsável pela direção de três episódios da série Breaking Bad.

Agora ficamos aguardando a sinopse oficial de Star Wars – Episódio VII sair e apenas no final do filme que chega aos cinemas no ano que vem é que poderemos saber o que aguardar dos outros dois filmes.

Deixe seu comentário