10 coisas que você não sabia sobre Shailene Woodley
Coisas que você não sabia

10 coisas que você não sabia sobre Shailene Woodley

Shailene-Woodley_3Shailene Woodley vem conquistando uma carreira meteórica nas telonas. A jovem de apenas 22 anos surpreendeu em “Os Descendentes” como a filha mais velha do personagem de George Clooney, e não demorou para se tornar uma estrela em ascensão. Além de “Divergente” e “A Culpa é das Estrelas“, a mocinha já tem garantidos os filmes “Insurgente”, “Convergente Parte 1” e “Convergente Parte 2”, além do thriller “White Bird in a Blizzard” e do próximo “Homem-Aranha”, no qual viverá Mary Jane Watson.

Acontece que, apesar de jovem, Woodley é bastante excêntrica em várias coisas, tendo vários hábitos estranhos e curiosos. Acredite: foi o “10 coisas que você não sabia” mais fácil de todos! Confira:

1- Abraça as pessoas: Shailene Woodley adora abraçar ao máximo possível quem ela encontra. Ela acredita que o abraço estabelece uma conexão mais pessoal e auxilia na troca de energia. Aposto que isso aumenta a nossa vontade de conhecê-la!

 

2- Gritando ou cantando: não deve ser nenhuma música da Ivete Sangalo, mas a bela atriz declarou que todos os dias ela começa a cantar “Singing in the rain” ou a gritar “Good Morning” logo que abre os olhos pela manhã. A louca jovem garante que isso estabelece o tom de boas energias para o dia todo.

 

3- Ela come argila! Se gritar pela manhã não é o suficiente, saiba que Shailene Woodley come argila. Sabe aquele barro marrom que a gente usava para fazer trabalhos de escola? Pois é… isso mesmo. Pelo menos foi o que ela contou ao David Letterman: “Argila bloqueia o organismo contra nutrientes ruins e ajuda o corpo a excretar os nutrientes que não são os melhores para você”, explicou. Se quiser imitá-la, lembre-se de fazer uma consulta com um nutricionista antes, por favor!

 

Shailene-Woodley_2

4- Pasta de dente e cremes feitos por ela: como Shailene é bastante “natureba”, a atriz não gosta de usar materiais industrializados. Entre os produtos orgânicos e naturais que ela utiliza, estão a pasta de dentes e os cremes hidratantes. A pasta de dentes dela é feita à base de óleo de canela, argila e água de coco. Shailene também faz os próprios cosméticos, como por exemplo seu batom, que é geralmente à base de beterraba. Queremos ver estas receitas nos programas matinais!

 

5- Um solzinho para esquentar: Após ficar sabendo que a vitamina D é muito importante para manter a saúde dos órgãos genitais, Shailene decidiu dar mais “vitamina D” à sua vagina. E para isso, como sabemos, é preciso tomar sol. Em um evento sobre saúde, a atriz sugeriu que as mulheres devem ficar nuas e de pernas abertas sob o sol de vez em quando. Sem querer, ela acabou com a expressão “onde o sol não bate” (risos).

 

6- Ela não tem celular: sabe este aparelho moderno que faz ligações, recebe mensagens, acessa e-mail e redes sociais, capta informações sobre a conta bancária e ainda tem calculadora? Para Shailene Woodley, é algo desnecessário. Ela declarou que “quanto mais nos afastamos da tecnologia, mais liberdade nós temos”. A atriz já foi flagrada por papparazzis falando em um celular, mas pode ser algo “necessário para o dia”, conforme ela declarou que faz às vezes. Ou seja, ela não tem, mas tem!

 

7- Amor livre: Shailene disse em entrevista que “se apaixonaria por um ser humano baseada em quem a pessoa é, e não baseada no que a pessoa faz ou no sexo que ela tem”. Acho que isso abre algumas possibilidades, né não? Será que alguma revista de fofoca usou a manchete “Shailene Woodley assume sua bissexualidade”?

 

8- Couro cabeludo: enquanto tanta gente lava os cabelos todos os dias, a bela Shailene lava seu couro cabeludo apenas uma vez por mês. Além de usar óleos naturais no lugar de xampus, a jovem prefere esfregar seu couro cabeludo uma vez por mês. Os motivos são, essencialmente, para ter uma vida sustentável. Se os paulistas fizessem isso, teria mais água na Cantareira!

 

9- Star Wars: embora não vá participar dos próximos filmes da franquia, a atriz se declarou fã da saga de Luke Skywalker nos cinemas. No jardim de infância, ela até achava que era a princesa Leia. Até que ela se parece um pouco com a Carrie Fisher, né?

 

10- Roupas usadas: pelos mesmos motivos com que a celebridade de Hollywood não lava o cabelo com frequência, ela não compra roupas novas. É claro que para os grandes eventos dos astros ela usa vestimentas feitas sob medida, mas no dia a dia, só usa roupas compradas em brechós. “Eu vou ser uma cidadã deste planeta e cumprirei minha responsabilidade de viver em harmonia com a natureza, em vez de lutar contra ela”, declarou ao The Hollywood Reporter.

 

Definitivamente, o mundo seria melhor se todos fossem iguais a Shailene.

Shailene-Woodley_1

Deixe seu comentário