"Casamento Grego" ganhará continuação
Cinema Mundial

“Casamento Grego” ganhará continuação

NiaVardalosO filme “Casamento Grego”, que foi um grande sucesso quando foi lançado, ganhará uma continuação, de acordo com a agência EFE. Produzido em ótimo período das comédias românticas (final dos anos 90 e início dos anos 2000), o filme é inspirado em uma peça de teatro homônima (My Big Fat Greek Wedding) escrita e interpretada pela atriz Nia Vardalos, e que chamou atenção de Tom Hanks na época. Foi por conta disso que Hanks e sua produtora fizeram o filme com a mesma atriz no papel principal, e que resultou em uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro para Vardalos.

A história do longa de 2002 gira em torno de uma mulher grega que, na crise dos 30 anos, está em busca de um namorado para se casar, respondendo às expectativas da família. O filme arrecadou cerca de US$ 370 milhões e se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema independente na época.

A continuação ainda não tem diretor, mas terá o mesmo casal de atores como protagonistas: Nia Vardalos (que fez participações em filmes independentes e séries de TV recentemente) e John Corbett (cujos trabalhos mais recentes incluem as séries “NCIS: Los Angeles” e “Parenthood”).

Deixe seu comentário