Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

“The Equalizer”, novo filme de Denzel Washington, ganhou trailer

Em “The Equalizer” temos Denzel Washington voltando a ser Denzel Washington, ou seja, um cara fodônico que vai desafiar um monte de gente sozinho só para mostrar que ele é fodônico…rs

O filme conta a história de um ex-agente-secreto que falsificou a sua morte para ter uma vida tranquila em Boston, porém em um dia qualquer ele se vê obrigado a sair da aposentadoria para resgatar uma jovem, a busca o leva até gângsteres russos, e então o homem terá que demonstrar tudo que sabe a fim de colocar um ponto final em tudo isso.

“The Equalizer” tem umas coisas legais, por exemplo, a Chloë Grace Moretz sendo a garota indefesa que precisa ser resgatada pelo agente Robert McCall (Denzel), peculiar para uma garota que gosta de interpretar personagens fortes como a Hit-Girl, de “Kick-Ass 2”, ou até Carrie, de “Carrie, a Estranha”. Outro ponto curioso do filme, para não dizer clichê, é ter o ator neozelandês Marton Csokas, interpretando o vilão do filme, ou seja, o gângster russo Teddy. Tudo bem que Csokas tem um jeito legal para vilão, mas seria bom vê-lo em filmes maiores sem esse certo glamour psicótico que o envolve nos filmes.

O filme traz de volta a parceria que deu muito certo entre Antoine Fuqua e Denzel Washington, os dois ganharam um salto na carreira com “Dia de Treinamento”, filme em que Denzel faturou o Oscar de Melhor Ator, e interpretava um policial corrupto que era muito auto-confiante, ao ponto de ser egocêntrico.

“The Equalizer” esta agendado para ir aos cinemas no dia 26 de setembro, porém não se sabe se essa será a data para a estreia no Brasil também.

Sair da versão mobile