Já viu o primeiro trailer da comédia com Robert Downey Jr e Scarlett Johansson chamado "Chef"?
Trailers

Já viu o primeiro trailer da comédia com Robert Downey Jr e Scarlett Johansson chamado “Chef”?

Estrelado, dirigido e escrito por Jon Favreau (famoso por seu papel de “segurança” de Tony Stark em “Homem de Ferro 3“) o filme “Chef” estreia em 9 de maio nos EUA e 5 de junho no Brasil com estrelas com Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, John Leguizamo, Bobby Cannavale, Emjay Anthony e Dustin Hoffman.

“Chef” conta a história de um chef que perde o emprego em um restaurante e resolve iniciar um empreendimento novo em uma espécie de van que vende comida. O esforço de fazer o negócio crescer e sustentar sua família, acaba também ajudando para que ele se re-aproxime das pessoas que ama, e tente não só começar um negócio novo, mas uma vida nova.

O filme não é a estreia de Jon Favreau, ele já tem 19 Títulos sob sua direção e incluindo o próprio “Homem de Ferro 1 e 2”, “Cowboys vs. Aliens”, “Elf” e alguns episódios de seriados americanos como “The Office”. “Chef” na verdade se destaca na carreira de Jon justamente por ser o primeiro longa que ele escreveu, e nada melhor que estrear com amigos como Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Dustin Hoffman.

Deixe seu comentário