"O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro" - Trailer final!
Trailers

“O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro” – Trailer final!

Estamos chegando aos finalmentes com “O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro”, filme que será a continuação da história de Peter Parker que ganhou nova versão em 2012 com Andrew Garfield e Emma Stone.

O novo filme que tem previsão de estreia no Brasil em maio deste ano, volta a mostrar a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) completamente compartilhada entre enfrentar os bandidos como o Homem- Aranha, e dedicar parte do seu  tempo com a pessoa amada, Gwen Stacy (Emma Stone). Peter recorda-se da promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, porém essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas ficarão diferentes para Peter quando um novo vilão chamado Electro (Jamie Foxx) emerge, seu velho amigo Harry Osborn (Dane Dehaan) retorna, e ele descobre novas pistas sobre seu passado.

Além de Andrew e Emma, estão no elenco ainda Sarah Gadon, B.J. Novak e Felicity Jones. Marc Webb,  volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, com colaboração de Jeff Pinkner.

 

Deixe seu comentário