Lupita Nyong'o pode estar em Star Wars: Episódio VII
Cinema Mundial

Lupita Nyong’o pode estar em Star Wars: Episódio VII

Conforme já publicamos aqui, o sétimo capítulo da franquia Star Wars, que será dirigido por J.J. Abrams, está em processo de escalação de elenco, e com isso muitos boatos começam a surgir sobre quais atores vem sendo testados.

A nova “boataria” da vez é a atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, que se reuniu com J.J. Abrams para discutir um papel feminino do roteiro, de acordo com os sites Latino Review, Hollywood Reporter e Omelete. Além dela, os atores Michael Fassbender e Hugo Weaving podem entrar para a franquia também.

02StarWars_wallpapersAo que tudo indica, ela seria uma personagem da etnia Sith, já que está descartada a possibilidade de ser uma personagem da família Skywalker.

Apesar de estar sem protagonista ainda (com Ed Speleers, Jesse Plemons e outros atores no páreo), o filme já tem Adam Driver (Girls) escalado para ser o vilão. Com filmagens previstas para começar em maio e terminar em setembro, “Star Wars: Episódio VII” estreia no dia 18 de dezembro de 2015.

Deixe seu comentário