5 atores concorrendo para personagem central de novo Star Wars.
Cinema Mundial

5 atores disputam papel de destaque em novo Star Wars

São muito e muitos os atores que podem estar na próxima trilogia Star Wars. Além de Adam Driver (Frances Ha), que pode vir a interpretar o vilão da trama, algumas fontes tem trazido o nome de Ed Speleers (que faz Jimmy Kent na série Downton Abbey), Jesse Plemons (o traficante Todd da série Breaking Bad) e John Boyega (Ataque ao Prédio). Os atores Matthew James Thomas e Ray Fisher (conhecidos do teatro) também podem ir para o elenco, já que chamaram atenção do diretor J.J. Abrams (Super 8). Apesar de ainda não haver muitas informações sobre o personagem ao qual os atores são candidatos, é possível que ele seja um Jedi aprendiz.

É muito provável que os atores tenham etnias e características diferentes, porque Star Wars se preocupa com esse tipo de variedade em seu elenco. Além de Boyega, outros atores negros, como David Oyelowo (Star Trek Obsessão) e Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada), realizaram testes para participar da produção.

Ao que tudo indica, Abrams quer um protagonista não muito famoso, e os atores da trilogia antiga Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford em papéis coadjuvantes.

“Star Wars: Episódio VII” chega aos cinemas americanos em 18 de dezembro de 2015.

Deixe seu comentário