Confira o making-of de "Jogo de Xadrez" com Priscila Fantin
Cinema Nacional

Confira o making-of de “Jogo de Xadrez” com Priscila Fantin

“Jogo de Xadrez” é um longa brasileiro que estreia no dia 21/03, em todo o Brasil! Dirigido e Escrito por Luis Antonio Pereira, o filme ganhou cenas de bastidores que mostram um pouco do “circo do cinema”.

A trama envolve escândalos políticos, corrupção e crime de colarinho branco. Mina, Beth e Martona estão presas em uma Penitenciária, no Rio de Janeiro. Mina (Priscila Fantin) está na cadeia por causa de uma fraude na previdência social, que envolve o Senador Franco (Antônio Calloni). O senador, com medo que ela abra a boca e conte a verdade para as autoridades, contrata o diretor da cadeia (Tuca Andrada) para que ele a mate. Mas ela é forte, e as tentativas são em vão. Começa aí um jogo de desafios e de luta pelo poder dentro da penitenciária, onde levará vantagem o mais forte e o mais inteligente. Mina articula com Jullienne, sua irmã, um plano de fuga.

O filme conta com Priscila Fantin, Carla Marins, Antonio Calloni, Tuca Andrada, Cintia Fellicio, Luana Xavier, Fabio Nascimento, Salvatore Giuliano, Wesley Aguiar, Fabricio Santiago, Tarciana Saad, Élane Gonçalo, Carla Franca

Deixe seu comentário